sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cartão VTM

O que é?   


O cartão VTM (Visa Travel Money), serve para deposito de dinheiro em Real e a empresa de câmbio converte pra o valor de seu pais de destino.

Onde eu fiz?

Eu fiz com a empresa Europa Câmbio, mas ele pode ser feito em qualquer casa de câmbio.

Como eu fiz?

Me informei sobre a Europa Câmbio e procurei o estabelecimento mais próximo. Para fazer custa uma taxa de R$ 15,00, é entregue em 10 minutos. Para ativar a conta do cartão, eu depositei o valor mínimo $100,00 dólares. Você dará em reais e será convertido para a moeda do seu país de destino. Quando você estiver no país poderá retirar o valor. E quando você precisar de dinheiro, só é mandar alguém do Brasil depositar, será convertido e em 48 horas estará no seu cartão.

É uma forma prática e muito útil de receber dinheiro de outro país. Principalmente em um intercambio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário