segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sobre a viagem...

Uma palavra que defina? Exaustão! Mas ninguém disse que seria fácil né? Já faz uma semana e meia que estou aqui e tudo só tem valido à pena. Mas voltando ao assunto da viagem... A parte mais chata são as despedidas e pode parecer besteira, mas deixar sua família e seu conforto para viver algo totalmente diferente, à milhares de quilômetros, com pessoas que você nunca viu, nem conviveu na vida é meio louco, acho que "coragem de descobrir o mundo" é a frase certa pra definir a confusão de sentimentos que ocorre com você.
O percurso da viagem foi muito longo, peguei 3 aviões e viajei das 11:00 da manhã da terça (dia 2) e cheguei ao destino final ás 19:15 da noite da quarta (dia 3), contando com o tempo de espera de cada voo. Os voos foram tranquilos, apesar de algumas turbulências. O fato mais insuportável que ocorreu foi que meus ouvidos ficaram tapados após 10:00 de voo com destino à Toronto, essa é a sensação mais ruim do mundo, eu fiquei super incomodada e inquieta e tava com uma vontade enorme de chorar e voltar para o Brasil kk, mas foi apenas um pequeno estresse que passou logo que meu ouvido voltou ao normal. O Canadá em si, é um país onde há pessoas de vários lugares e no aeroporto não é diferente, eu e "meu grupinho" tiramos fotos com várias delas:

Com o turco












Com o baby da Nova Zelândia
                                                     
Com as japonesas *--*



Sem falar na oportunidade que eu tive de ver Toronto de cima do avião à noite, é simplesmente perfeito:


É tudo tão novo pra mim! Sinto saudades do meu país, dos meus costumes e da minha família sim, mas espero que esses 5 meses se passem bem devagar para que eu possa aproveitar cada momento. Eu só tenho que agradecer à Deus por ter me dado esta grande chance de conhecer o mundo e criar laços com pessoas maravilhosas. E o que é mais gratificante é saber que tudo foi consequência dos meus esforços, porque nada que vem fácil vale à pena, é um grande mérito que vou levar por toda minha vida!

#Mais fotos: 



Bye guys, see you soon :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário